Zaracho faz horas extras

Médio argentino a pensar no Sporting

• Foto: EPA

No radar do Sporting, Matías Zaracho esteve em destaque na vitória (4-0) do Racing Avellaneda sobre o Vasco da Gama, na Taça Libertadores.

O médio, de 20 anos, apontou o terceiro golo dos argentinos e participou em mais dois, num encontro em que o companheiro de equipa Lisandro López (ex-FC Porto) falhou dois penáltis e converteu um, à terceira tentativa!

Como Record noticiou a 10 de abril, Zaracho tem vindo a ser observado pelo Sporting, que estuda a possibilidade de avançar para o negócio, no verão. Certo é que, desde que tomou conhecimento do interesse, o criativo começou a fazer horas extras no sentido de melhorar a condição física e estar preparado para a eventualidade de dar o salto.

Zaracho pode jogar também a extremo. Tem contrato com o Racing (ex-clube de Acuña) até 2022 e uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros.

Por Alejandro Panfil. Buenos Aires. Argentina
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.