Zeegelaar consolida estatuto

Opção cada vez mais regular

• Foto: Luís Manuel Neves

Marvin Zeegelaar continua a aumentar a sua importância nos leões. Se começou a época como suplente – alcançou um lugar na equipa à 3ª jornada –, hoje é um titular praticamente indiscutível. A comprová-lo está a sua utilização cada vez mais regular, além do facto de ter sido opção em encontros de capital importância: jogou os desafios com os merengues, tal como com B. Dortmund e FC Porto, neste caso para a Liga. Pelo meio recebeu a chamada à seleção nacional holandesa, apesar de não se ter estreado pela Laranja nos jogos com a Bélgica e o Luxemburgo.

No caso de Zeegelaar, de 26 anos, estamos a falar de uma carreira em clara ascensão. Há praticamente um ano o lateral estava no Rio Ave, onde atuava como extremo. Desde que chegou ao clube leonino, no mercado de janeiro de 2015/16, que Jorge Jesus tem apostado no holandês como defesa, e o sucesso está aí.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.