Zeegelaar para rever e... parar Bale

Holandês assinou exibição sólida em Madrid

• Foto: Luís Manuel Neves

Marvin Zeegelaar deverá reocupar a vaga de lateral-esquerdo no onze titular do Sporting, desta feita para o importante embate da 5ª jornada do Grupo F da Champions frente ao Real Madrid.

O holandês, de 26 anos, ressurgirá na equipa depois da chamada – inédita – à seleção do seu país, ainda que não tenha somado qualquer minuto (primeiro frente à Bélgica, depois com o Luxemburgo). Ainda assim, a convocatória serviu para ouvir vários elogios vindos do compatriota e colega de equipa Bas Dost, um deles relacionado com a exibição que realizou no Santiago Bernabéu.

"Tem muitos jogos disputados na Liga dos Campeões. No jogo de Madrid, teve pela frente Gareth Bale e conseguiu travá-lo. É um bom jogador", assumiu o camisola 28 dos leões à imprensa holandesa, ajudando a motivar o companheiro. Na 3ª feira, vai reencontrar o internacional galês, que em Madrid ‘anulou’, motivando a sua substituição ao minuto 67 (entrou Lucas Vázquez).

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.