Petit: «É futebol e temos que aceitar o resultado»

Treinador do Tondela resignado com derrota na Choupana

• Foto: Hélder Santos

O Tondela esteve a vencer por 2-0 na Choupana mas não evitou a reação do Nacional e acabou por perder por 3-2. Um desfecho recebido com fair play por Petit, treinador da equipa beirã.

"É futebol e temos que aceitar o resultado. Fizemos uma excelente primeira parte, penso que dominámos completamente, fizemos dois golos e podíamos ter feito mais um ou outro. Jogámos bem, criámos boas oportunidades de golo, circulando bem a bola e fomos uma equipa compacta e agressiva", começou por referir o técnico.

"Na segunda parte, demos os três pontos ao Nacional. Penso que não existimos, não fomos equipa. Os blocos estiveram muito longe uns dos outros. Sabíamos que depois do intervalo, o Nacional iria intensificar o seu jogo mais direto e, depois, em duas ou três jogadas, em que estamos sozinhos, não houve comunicação da nossa parte e cedemos cantos. E os cantos muitas vezes galvanizam uma equipa e foi o que aconteceu com o Nacional", acrescentou Petit.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.