Petit: «Nada é impossível no futebol»

Continua a acreditar na manutenção

• Foto: Miguel Barreira

Petit lamentou a derrota deste domingo no terreno do Estoril, dizendo que o Tondela merecia ter saído do António Coimbra da Mota com os três pontos.

"Temos 12 jogos pela frente, nada é impossível no futebol, temos de dignificar a camisola que vestimos. Analisando estes dois meses os resultados não têm sido condizentes com as exibições. Para o que fizemos, hoje merecíamos a vitória. Três remates do Estoril, dois golos", frisou o técnico.

Relacionadas

"Tenho de ser o primeiro a continuar a acreditar que é possível a manutenção, os jogadores têm sido solidários, penso que foi uma injustiça termos perdido hoje, mas temos de continuar. É mais fácil quando se ganha, mas estamos de corpo e alma, respeitando a nossa profissão, continuar a trabalhar, e levantar a moral destes jogadores, acredito que podemos dar uma boa resposta com o Marítimo".

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.