Avançados vivem seca de golos

Heliardo, Matheus Batista e Amido Baldé em jejum

• Foto: LUSA

Heliardo, Matheus Batista e Amido Baldé. Três reforços de inverno para o eixo do ataque, para suprir as saídas de Crislan e Erick Moreno, mas que não estão a ser felizes. Para além de Baldé estar indisponível, devido a doença, os dois brasileiros não têm estado de pontaria afinada. Heliardo – que hoje até deve ser titular – marcou na sua estreia, na vitória sobre o Chaves, por 2-0, mas seguiram-se nove participações sem fazer o gosto ao pé. Matheus Batista só foi utilizado em quatro jogos e ainda está em branco.

Nas últimas nove partidas o Tondela só festejou quatro golos, dois do extremo Jhon Murillo, um do central Kaká e outro do lateral Jaílson. Com este registo torna-se ainda mais difícil vencer jogos, mas hoje a equipa beirã tem nova oportunidade de contrariar a estatística e vencer o Rio Ave. Entretanto, Fernando Ferreira saiu da convocatória por opção técnica.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0