Beirões de Petit especializaram-se em roubar pontos aos grandes

Só perderam dois de seis encontros com Benfica, Sporting e FC Porto

• Foto: Simão Freitas

O Tondela conseguiu este domingo somar um ponto no Estádio de Alvalade, algo que já tinha feito na temporada passada e que aumenta a série de bons resultados diante dos chamados grandes.

De facto, sob o comando de Petit, os beirões apenas perderam dois de seis jogos frente a Benfica, Sporting e FC Porto. Os únicos desaires aconteceram diante das águias: 4-1 na época passada e 0-2 na primeira jornada desta temporada.

Já frente ao Sporting, os pupilos de Petit averbaram dois empates, ambos em Alvalade: 2-2 na temporada transata e 1-1 neste sábado. Com o FC Porto o saldo é ainda melhor: um empate (0-0) e uma vitória (0-1).

Petit somou assim seis pontos frente a leões e dragões, algo assinalável para um clube que cumpre apenas a segunda época no escalão maior do futebol português.

Por Luís Miroto Simões
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.