Beirões seguem para estágio com 23 jogadores

Pepa deixou de fora vários jogadores

• Foto: Nuno André Ferreira

O Tondela levou 23 jogadores para o estágio que arrancou esta quarta-feira no Centro de Estágios do Luso, depois de ter dispensado alguns atletas com quem tinha contrato, disse à Agência Lusa fonte do clube auriverde.

De acordo com o clube beirão, seguiram para estágio três guarda-redes (Cláudio Ramos, Ricardo Janota e Miguel Batista), seis defesas (Osorio, Nick Ansell, Ricardo Costa, Joãozinho, Fahd Mouf e Junior Pius), sete médios (Helder Tavares, Bruno Monteiro, Claude Gonçalves, Pité, Tembeng, Joca e Pedro Nuno) e sete avançados (Wagner, Miguel Cardoso, Heliardo, Mateusz Zachara, João Vasco, Tyler Boys e Murilo).

Na lista de dispensados pela equipa técnica ficaram três jogadores com quem o clube ainda tem contrato (Rafael Amorim, Dylan Flores e Ruca), os dois ex-juniores (João Caiado e Simão Pipo) e ainda Jaquité, que vai ser emprestado ao Lusitano.

Nos dois primeiros dias de estágio, os jogadores são sujeitos a dois treinos diários, para, na sexta-feira e no sábado, apenas treinarem-se pela manhã. Ainda na sexta e no sábado, os auriverdes irão competir no Torneio Quadrangular de Águeda, juntamente com Recreio de Águeda, FC Porto B e Boavista. Para domingo de manhã, está agendado um treino lúdico, na piscina.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.