Bilhetes até 35 euros para receção ao Sporting

Beirões proíbem adereços alusivos aos leões em alguns setores das bancadas

• Foto: Nuno André Ferreira

Em Tondela já se prepara a receção ao Sporting, agendada para o próximo dia 19, às 20 horas, para a 23.ª jornada da Liga NOS. Os bilhetes para o desafio começam a ser vendidos esta segunda-feira, apenas para os sócios beirões, e a partir de quarta-feira para o público em geral. Os ingressos estarão à venda na loja do clube, junto ao parque de estacionamento do Estádio João Cardoso.

Os bilhetes para os associados custam 10 euros, ao passo que o restante público terá de pagar 25 euros para a bancada nascente descoberta ou então 35 euros para assistir ao duelo nas bancadas Norte ou Sul, ambas cobertas. 

O emblema beirão informou, em comunicado, que "será proibida a entrada de adereços (cachecóis, camisolas, vestuário, etc.) alusivos ao clube visitante" em determinados sectores das bancadas Norte e Sul, nomeadamente naqueles que se encontram mais próximos da zona dos balneários.

Cada sócio só pode comprar um bilhete de 10 euros e cada adepto comum pode adquirir até 5 ingressos.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0