Record

Bruno Monteiro decide ensaio com a Académica

Beirões triunfam por 1-0

• Foto: Nuno André Ferreira
O Tondela venceu, ontem, a Académica, da 2ª Liga, com golo solitário de Bruno Monteiro. O lance decisivo nasceu de um pontapé de canto, com Bruno Monteiro a saltar junto do primeiro poste para desviar para o fundo da baliza, aos 17’.

A Académica respondeu também de bola parada, aos 24’, com João Real a obrigar Pedro Silva a uma defesa de recurso. Até ao intervalo, registo ainda para dois remates perigosos do Tondela, que podia ter feito o segundo, primeiro por Bruno Monteiro e depois por João Mendes, na sequência de um livre. Nota ainda, na 1ª parte, para a estreia azarada de Romário Baldé pelos estudantes, que teve de sair por lesão.

No 2º tempo, os dois treinadores optaram por testar outras soluções e a partida teve muitas interrupções, devido a algumas entradas mais duras. Destaque apenas para um remate ao poste de Nélson Pedroso, aos 66’, na melhor oportunidade para a Académica empatar.

No Tondela, Pepa aproveitou para observar dois juniores, o extremo Monteiro e o médio Gonçalo, que entraram nos últimos minutos.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

M