Record

Cádiz tentou levar Joãozinho

Espanhóis terão oferecido 100 mil euros

• Foto: Nuno André Ferreira
O Cádiz tentou levar Joãozinho. Segundo informações recolhidas pelo Record, o clube da 2.ª Liga espanhola apresentou uma proposta de 100 mil euros ao Tondela para libertar o defesa esquerdo, que termina contrato no final desta temporada.

A saída de Joãozinho do plantel abriria uma lacuna no lado esquerdo da defesa, numa altura em que o mercado está prestes a fechar. No entanto, segundo o nosso jornal apurou, havia a possibilidade, caso o negócio avançasse, de chegar a Tondela Saúl García. O jovem de 23 anos é jogador do Deportivo, que estaria disponível para emprestar o defesa durante esta temporada. Record sabe que Saúl García estava informado desta possibilidade e preparado para viajar para Portugal para representar o Tondela.

O negócio acabou por cair durante o dia de ontem, já que o Tondela terá abortado a transferência, preferindo assim ficar com Joãozinho por mais esta temporada. O defesa-esquerdo de 29 anos é titular indiscutível na equipa de Pepa. Esta é a segunda temporada com a camisola do Tondela.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

M