Cláudio Ramos faz fisioterapia

Guarda-redes em dúvida para a Taça devido a uma lombalgia

• Foto: Nuno André Ferreira

O internacional português Cláudio Ramos já regressou ao Tondela, depois dos compromissos da Seleção Nacional a contar para a Liga das Nações, porém não participou no treino desta quarta-feira. O guarda-redes fez apenas tratamento de fisioterapia, devido a uma lombalgia.

Isto significa que Cláudio Ramos está em dúvida para o duelo do próximo domingo para a Taça de Portugal, entre o Tondela e o Vale Formoso, dos Açores. O treinador Pepa não irá arriscar e o mais provável é apostar numa das duas alternativas que tem para a baliza, Pedro Silva ou Diogo Silva.

O defesa-central Jorge Fernandes (sub-21) e o extremo Murillo (Venezuela) também já se encontram em Tondela, sendo que fizeram apenas trabalho de recuperação. Esta quinta-feira a dupla já irá treinar-se sem limitações junto dos restantes companheiros.

Noutro plano, os bilhetes para a receção ao Vale Formoso custam até 5 euros, sendo que apenas a bancada sul do Estádio João Cardoso estará aberta aos espectadores.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.