Cláudio Ramos: «Sabíamos que ia ser bastante difícil»

Guardião reconhece que o FC Porto teve mérito na vitória

• Foto: José Reis/Movephoto

Titular na baliza do Tondela, Cláudio Ramos reconheceu que à partida seria sempre complicado derrotar o FC Porto, ainda que assuma que havia um plano traçado para o tentar. Contudo, segundo o guardião português, os portistas foram mais fortes e ficaram com os 3 pontos.

"Sabíamos que ia ser bastante difícil, mas havia um plano delineado, só que temos de dar mérito ao FC Porto porque não conseguimos fazer o nosso jogo", começou por dizer, à SportTV.

"Sair de cabeça erguida para descansar e voltarmos mais fortes no próximo ano. Estamos satisfeitos com o desenrolar da época. Estes 18 pontos dão-nos algum conforto e estabilidade para o resto da época", assumiu o guardião, que a finalizar reconheceu que tinha como objetivo dedicar uma vitória à sua filha recém-nascida.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.