Delgado e Tomané voltam para repetir a proeza

Dois jogadores até deverão recuperar um lugar na equipa titular

Juan Delgado e Tomané vão regressar aos convocados do Tondela para a partida com o Benfica e até deverão recuperar um lugar na equipa titular, depois de terem falhado a última jornada devido a castigo. Ambos regressarão a um palco onde tiveram contributo determinante na histórica vitória do Tondela alcançada na época passada, por 3-2, que surpreendeu todo o futebol nacional.

Miguel Cardoso foi o herói do jogo, com dois golos, e atualmente representa os russos do Dínamo Moscovo. Mas o terceiro golo do Tondela nesse duelo com o Benfica foi apontado por Tomané e, curiosamente, com assistência de Juan Delgado, que tinha sido lançado por Pepa segundos antes desse golo.

Tomané garantiu, esta semana, que esse jogo da última época faz parte do passado, mas é certo que o Tondela tentará nova proeza no Estádio da Luz, até porque precisa de somar pontos para manter a esperança da permanência na Liga NOS. Os beirões, recorde-se, somaram apenas dois pontos nas últimas cinco partidas do campeonato, registo que foi atrasando a equipa na corrida pela permanência.

Murillo já trabalha

Entretanto, os internacionais Jhon Murillo e Jaquité já se encontram em Tondela. O venezuelano trabalhou sem limitações no treino de ontem, ao passo que o guineense fez recuperação e ainda passou pelo ginásio, uma vez que tinha chegado de madrugada. Ainda assim, Jaquité não será opção para o encontro diante do Benfica, tendo em conta que vai cumprir castigo, tal como Arango, que se encontra cedido pelo Benfica.

O Tondela deverá contar com o apoio de mais de uma centena de adeptos nas bancadas do Estádio da Luz.

Deixe o seu comentário
  • SL Benfica
    -
    CD Tondela
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.1
    10
    24.5
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.