Eficácia de Crislan ameaça águia

Avançado chegou vindo do Sp. Braga

• Foto: Nuno André Ferreira

Crislan é a principal contratação do Tondela para a nova época. Emprestado pelo Sp. Braga até ao final da temporada, o ponta-de-lança brasileiro tem a missão de assumir o papel de goleador-mor dos auriverdes, por forma a fazer esquecer um certo... Nathan Júnior, não só o principal artilheiro da equipa na época passada como também um dos grandes responsáveis pela permanência na 1ª Liga, que no defeso rumou à Arábia Saudita.

E pelo que tem demonstrado até ao momento, nomeadamente nos jogos de preparação, bem se pode dizer que Crislan está a dar boa conta do recado. O atacante chegou ao plantel tondelense já no passado dia 27, e rapidamente mostrou quais os seus planos para esta aventura no conjunto comandado por Petit.

Foi utilizado nos 4 ensaios que o Tondela realizou desde a sua chegada ao grupo de trabalho, nos quais somou... 5 golos! Marcou na vitória (2-0) sobre o Belenenses, bisou na goleada (4-1) ao Mortágua, e ainda faturou nos triunfos sobre V. Setúbal (1-0) e Lusitano de Vildemoinhos (3-1). O registo é incrível, sobretudo para quem teve pouco tempo para criar rotinas com os restantes companheiros auriverdes.

Graças à eficácia exibida na pré-época, será natural a chamada de Crislan para assumir a titularidade frente ao Benfica, esta noite, centrando-se no brasileiro grande parte da esperança beirã em arrancar a Liga com um bom resultado.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.