Erick Moreno admite ter tido sorte no golo

Colombiano deu triunfo diante do P. Ferreira

• Foto: Nuno André Ferreira

O avançado colombiano, de 24 anos, abriu caminho ao primeiro triunfo do Tondela (2-1) na presente edição da Liga NOS, frente ao P. Ferreira. "Tive alguma sorte, sim. Procurei acertar na baliza, acertei mal na bola e penso que saiu um golo bonito", assumiu Erick Moreno. Na pretérita temporada, a equipa beirã foi mais célere a conquistar o seu primeiro triunfo (3ª jornada, frente ao Nacional), mas esta época, à 7ª ronda, leva mais um ponto (5) do que na anterior (4). " Precisávamos de uma vitória com urgência. Sabíamos que tínhamos de ganhar um jogo para aumentar a confiança. O técnico todos os dias falava disso e foi isso que tentámos fazer", prosseguiu o jogador emprestado ao Tondela pelo Sp. Braga. E concluiu com humildade: "O trabalho da equipa foi muito bom. Eu só fiz a minha parte."

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Dupla à espera de oportunidade

Guardião Diogo Silva e defesa Jota Gonçalves são os únicos elementos do plantel que ainda não somaram minutos esta época

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.