Falta o último guarda-redes

Cláudio Ramos e Janota estão garantidos

Cláudio Ramos renovou e será o titular na nova época
• Foto: Simão Freitas

Cláudio Ramos e Ricardo Janota são, para já, os dois guarda-redes confirmados no plantel do Tondela. O terceiro elemento durante a última temporada foi Miguel Batista, cujo contrato já terminou, mas ainda não há qualquer indicação por parte do clube sobre uma eventual renovação. Se esta não se verificar, a direção de Gilberto Coimbra terá de encontrar outra solução para preencher o sector.

Recorde-se que Cláudio Ramos renovou e será o titular na nova época, enquanto Janota é um dos jogadores que tinha contrato válido para 2017/18.

Estrutura definida

A equipa tem já 17 jogadores. Para além dos guardiões já mencionados, o plantel inclui Ricardo Costa, David Bruno, Rafael Amorim, Osório, Ruca, Joãozinho, Hélder Tavares, Claude, Pité, Tembeng, Dylan, Wagner, Heliardo, Miguel Cardoso e João Vasco.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.