Fé na pontaria de Tomané

Avançado prepara-se para realizar o seu 150º jogo na Liga

• Foto: LUSA

Tomané prepara-se para realizar o seu 150º jogo na 1ª Liga, uma fasquia que será alcançada este domingo, diante do Chaves. Será o dia em que os beirões vão definir o seu futuro desportivo e a conquista da permanência passará, muito, pelo poder de finalização de Tomané.

O avançado, de 26 anos, é a grande esperança ofensiva para os auriverdes, ele que vive a melhor temporada da carreira a nível de números (14 golos apontados, 12 dos quais na Liga NOS). E chega a este final de campeonato de pé quente, tendo em conta que marcou os golos tondelenses diante do Sporting e do Santa Clara, nas duas jornadas anteriores.

Entretanto, são hoje colocados à venda os bilhetes destinados ao público que queira assistir ao duelo de domingo. Cada ingresso custa 10 euros e prevê-se casa cheia no João Cardoso.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.