Fernando Ferreira: «Vitória do Benfica é injusta»

Médio salienta desperdício tondelense

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Fernando Ferreira lamentou o desperdício tondelense no jogo com o Benfica, que as águias acabaram por vencer por 2-0. Um triunfo, segundo o médio, injusto.

"Faltou-nos concretizar. Não fomos competentes nesse aspeto, mas dignificámos o clube. Mostrámos que estamos aqui para praticar o futebol bonito que o míster nos pede. Olhámos o adversário nos olhos e penso que o Benfica teve de suar muito para conseguir esta vitória que é, a meu ver, injusta. Se formos a olhar as oportunidades... Quem não viu este jogo pensa que o Benfica foi muito superior, mas não o foi. Dignificámos o clube. Todos os adeptos que vieram aqui viram uma equipa que quis jogar futebol bonito, bola no chão e é isso que queremos a época toda. E é já no próximo jogo, em Chaves, que vamos buscar os 3 pontos que não conseguimos aqui", comentou à Sport TV.

Relacionadas

A cumprir a primeira temporada nos beirões, Fernando Ferreira diz sentir-se muito bem e coloca-se à disposição do técnico Petit: "Trabalho todos os dias para jogar, depois cabe ao míster decidir se isso é ou não possivel. As pessoas aqui trataram-me muito bem e agradeço a confiança depositada em mim, assim como aos adeptos que vieram aqui apoiar a equipa de início ao fim".

Por Valter Marques e Luís Miroto Simões
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.