Gilberto Coimbra: «Adeptos vão empurrar a equipa para a vitória»

Presidente pede todo o apoio diante do Rio Ave

• Foto: Nuno André Ferreira

Gilberto Coimbra deixou esta quarta-feira um apelo aos adeptos do Tondela para que apoiem a equipa no próximo sábado diante do Rio Ave. O presidente dos beirões referiu que, deste modo, a vitória ficará "mais próxima".

"Este sábado, frente ao Rio Ave, no nosso João Cardoso, será a vossa força, juntamente com o empenho, garra e determinação que os nossos jogadores têm demonstrado que fará a diferença. São vocês que nos vão empurrar para a vitória e é a vocês que a mesma será dedicada. Convosco a encher o nosso estádio a equipa sentir-se-á mais forte que nunca e a vitória estará sem dúvida mais próxima", comentou o dirigente, em palavras reproduzidas no site oficial do clube.

"Apelo a todos os tondelenses que gritem por Tondela desde antes de entrarmos em campo até ao fim do jogo, que se façam ouvir no apoio à equipa e que os jogadores dentro de campo sintam que estão milhares cá fora a apoiá-los", concluiu.

O apelo surge juntamente com a campanha de bilhetes que o clube está a levar a cabo para encher o Estádio João Cardoso. Recorde-se que o Tondela, estreante no escalão máximo do futebol nacional, ocupa a última posição da tabela, com 23 pontos, a um da Académica e a três do U. Madeira, primeira equipa acima da linha de água.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.