Record

Gilberto Coimbra: «Fazer o melhor possível mas sem exigências»

Presidente dá o mote para a quarta prestação na Liga NOS, que arranca amanhã

Arranca amanhã, frente ao Belenenses, a quarta presença do Tondela na Liga NOS. E o percurso do emblema auriverde tem sido pautado por um crescimento gradual e sustentado, visível nas classificações finais e nos dados estatísticos. A equipa que em 2015/16 e 2016/17 só conseguiu a permanência ao cair do pano, já conseguiu dar um passo em frente na época passada, ao ter feito um percurso tranquilo, que terminou com um 11º lugar e melhor marca de pontos, vitórias e golos marcados do clube. E em 2018/19? O presidente Gilberto Coimbra volta a querer uma época tranquila, mas não faz exigências.

"O que o Tondela conseguiu fazer nos últimos anos mostra que estamos aí para fazer uma boa temporada. Queremos a melhor classificação possível, mas nada de exigências", afirmou o presidente dos beirões ao nosso jornal, mostrando profundo agrado com o novo marco já alcançado pelo Tondela esta temporada: o apuramento inédito para a fase de grupos da Allianz Cup. "É, sem dúvida, um bom indicador em semana de arranque do campeonato", apontou Gilberto Coimbra.

E nesse jogo com o V. Guimarães brilhou Arango, um dos reforços para o plantel de Pepa, autor de um golo e uma assistência no triunfo por 2-0. "O Arango? Não me surpreendeu. Quando o adquirimos sabíamos que seria um jogador muito bom para o Tondela. Teve a felicidade de marcar, o que é bom para ele e para o clube", acrescentou.

Esta será a primeira temporada do Tondela na condição de Sociedade Anónima Desportiva. A SAD já foi constituída, mas o processo de entrada de investidores continua por formalizar. "Não há pressa", atirou Gilberto Coimbra.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

M