Gilberto Coimbra foi reeleito

Reconduzido por mais dois anos

• Foto: Nuno André Ferreira

Gilberto Coimbra foi reeleito ontem à noite, em assembleia geral, para um novo mandato de dois anos na presidência do Tondela. O dirigente frisou que a nova época já está a ser preparada, junto do técnico Pepa e dos restantes responsáveis auriverdes. O relatório e contas de 2017 foi aprovado por unanimidade, com saldo positivo de quase 55 mil euros.

Relativamente à nova SAD, o presidente confirmou que esta foi constituída na passada terça-feira, com um capital social de um milhão de euros. Porém, Gilberto Coimbra não mencionou o nome dos investidores da SAD.

Murilo ambicioso

O extremo Murilo, em declarações ao portal brasileiro Lance, mostrou ambição para o futuro. "Quero poder deixar a minha marca no Tondela, vou trabalhar muito e dar o máximo para fazer boas campanhas e, quem sabe, conquistar títulos", disse.

Por José Luís Araújo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.