Gilberto Coimbra: «Têm de respeitar um pouco mais os clubes pequenos»

Presidente envia mensagem para Jesus e Bruno de Carvalho

A carregar o vídeo ...
Gilberto Coimbra: «Sporting pensava que o Tondela vinha com TGV»

Gilberto Coimbra, presidente do Tondela, elogiou esta sexta-feira a exibição da sua equipa diante do Sporting em Alvalade e recusou que seja anormal para um clube como o líder do campeonato perder pontos com o emblema que dirige. 

"Sporting é uma grande equipa, primeiro contra último, mas é um retângulo, 11 contra 11 e tudo pode acontecer.
Contrario em absoluto o treinador do Sporting quando diz que não é normal o Sporting perder pontos com o Tondela. É o segundo jogo que faço contra o Sporting esta época e no primeiro jogo foi anomal perder pontos com eles", confessou após o encontro na zona mista do Estádio de Alvalade.

O presidente do Tondela não tem dúvidas em relação ao lance do penálti e pede respeito pelos clubes mais pequenos. "Não há dúvidas nenhumas, contrario o presidente e o treinador do Sporting. Têm de respeitar um pouco mais os clubes mais pequenos, que têm tanta dignidade como o Sporting. Imagens mostram que é penálti. Árbitro esteve muito bem e só estaria mal se assinalasse o penálti contra o Tondela. É penálti e expulsão nítida do Rui Patrício. Excelente arbitragem, grande jogo e que Deus permita que seja a recuperação do Tondela."

Gilberto Coimbra destaca que a atitude do Tondela, que jogou cara a cara com os leões. "Esteve um David e um Golias. O Sporting pensava que o Tondela vinha com TGV, comboios e autocarros mas encarámos o Sporting de cabeça levantada."

Por José Morgado
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0