Guarda-redes Miguel Batista fora dos planos de Petit

Anunciou esta sexta-feira o clube beirão

• Foto: Nuno André Ferreira

O Tondela, que milita na Liga NOS, anunciou esta sexta-feira que o guarda-redes Miguel Batista não vai fazer parte do plantel na temporada 2016/2017.

Numa nota enviada à comunicação social, a direção do Tondela informa apenas que o guardião de 20 anos vai ficar de fora do lote de jogadores que Petit irá treinar na próxima temporada, escusando-se a mais pormenores.

Miguel Batista, que não chegou a estrear-se na Liga NOS na última época, tinha sido inicialmente dado como sendo um dos quatro atletas que transitariam para a próxima época.

O clube beirão continua a desenhar o plantel para 2016/2017, tendo já asseguradas as contratações de Murilo, Fábio Nunes, Fernando Ferreira, Rafael Amorim, Mamadu Candé e Claude Gonçalves.

No lote de renovações figuram Pica, Wagner e Helder Tavares, que se juntam a Cláudio Ramos, Bruno Monteiro e Jaquité, que tinham contrato para a próxima época.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.