Histórico anima beirões

Tondela aborda a decisiva receção ao Chaves com grande dose de motivação

• Foto: José Ponteira

O Tondela aborda a decisiva receção ao Chaves com grande dose de motivação. Afinal de contas, depende apenas de si para garantir a permanência na Liga NOS na derradeira jornada, algo que já aconteceu há duas e três temporadas. Mas o histórico recente de confrontos entre os dois clubes também é animador para o conjunto auriverde, que venceu os dois encontros realizados no Estádio João Cardoso, para o campeonato, ambos por 2-0. Recorde-se que só a vitória interessa à equipa de Pepa, tendo em conta que um eventual empate no próximo domingo atirará os beirões para a 2ª Liga, por terem perdido o encontro da primeira volta, em Chaves.

O plantel tondelense continua a preparar essa partida decisiva, com o técnico Pepa a não poder contar com os lesionados João Reis e Ricardo Alves, nem com os castigados Ricardo Costa, Jorge Fernandes e Fahd Moufi.

Deixe o seu comentário
  • CD Tondela
    -
    GD Chaves
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.05
    3.6
    3.45
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.