Impasse nas negociações pelo médio Pedro Nuno

Empresário do jogador e Académica pedem mais tempo

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Pedro Nuno, médio da Académica, esteve esta terça-feira na iminência de assinar pelo Tondela, mas o negócio sofreu um revés e pode ter mesmo desviado o português, de 21 anos, do conjunto orientado por Petit.

Ao que Record apurou, as negociações entre o Tondela e a Briosa estavam já numa fase bastante avançada, mas a tarde de terça-feira terá trazido novos cenários, levando a que o jogador, juntamente com o seu empresário e a Académica, queiram ter tempo para tomar a melhor opção para todas as partes envolvidas no negócio.

Este é já um namoro antigo, uma vez que o médio criativo dos estudantes esteve na iminência de sair no início desta temporada, altura em que o Tondela esteve interessado, entre outros clubes. Agora, e numa altura em que a Académica passa por enormes dificuldades financeiras, a saída de Pedro Nuno de Coimbra é quase obrigatória, faltando apenas saber se Tondela vai ser mesmo o destino do nº 27 dos estudantes, ou se o caminho o leva, por exemplo, para o estrangeiro. É provável que a saída do português se concretize já na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.