João Caiado cumpre pré-época com a equipa principal

Médio dos juniores vai treinar sob o comando de Pepa

• Foto: Tondela

O médio português João Caiado assinou contrato de formação com o Tondela e irá integrar os trabalhos de pré-época do plantel profissional, anunciou este sábado o clube beirão.

Numa nota publicada no seu site oficial, o Tondela informa que celebrou um contrato de formação com o atleta de 18 anos, que é ainda júnior.

João Caiado encontra-se no Tondela desde 2014, tendo jogado nos escalões de juvenis e juniores.

"Esta é uma aposta clara do Tondela em dar seguimento ao excelente trabalho que o clube tem vindo a desenvolver nos escalões mais jovens, que, de há uns anos para cá, se tem pautado sempre pelos campeonatos nacionais", referiu.

Já durante este sábado, o Tondela tinha informado que o avançado português Simão Pipo assinou contrato de formação e irá integrar os trabalhos de pré-época do plantel profissional.

Os jogadores do plantel auriverde vão cumprir na próxima segunda-feira os testes físicos em Vila Real, com a colaboração do Creativelab da Cidesd, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

O primeiro treino da pré-temporada realiza-se em 4 de julho, no campo de treinos do Estádio João Cardoso, em Tondela, com o treinador do clube beirão a orientar a primeira sessão de trabalho pelas 9h30.

As duas primeiras semanas de pré-época cumprir-se-ão dentro de portas e só depois os jogadores seguem para o estágio, que mais uma vez se realiza no Luso, entre os dias 19 e 26 de julho.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0