João Mendes: «Batemos o pé ao campeão duas semanas seguidas»

Golo do médio não evitou derrota (2-1) do Tondela no Dragão

• Foto: José Reis/Movephoto

O golo marcado por João Mendes frente ao FC Porto não evitou a derrota do Tondela (2-1) no Dragão, que 'atira' a equipa beirã para fora da Taça de Portugal. Contudo, o médio destacou a exibição dos auriverdes. "Quero dar os parabéns à equipa pela prestação. Melhor do que na semana passada seria levar a vitória e a passagem. Não foi possível. Orgulhoso da equipa, fizemos de tudo. A perder 2-1, a 2.ª parte foi toda nossa. Estamos contentes. Não há vitórias morais, mas dá alento para o que vem aí", afirmou João Mendes, na flash-interview, à Sport TV.

Canto a favor do FC Porto terminou em golo do Tondela: o lance do momentâneo empate no Dragão

"Sabemos que o sorteio não foi fácil, calhou o campeão. Levamos a boa prestação. Batemos o pé ao campeão duas semanas seguidas. Fomos uma grande equipa e dá alento. A equipa faz-se pelo todo. O míster pode contar connosco e estamos todos preparados para jogar", acrescentou o médio de 26 anos.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.