João Pedro alvo para substituir Hélder Tavares

Ex-Vitória, que agora atua no LA Galaxy, pretendido pelos beirões

• Foto: Getty Images

O Tondela continua à procura de reforçar o seu meio-campo na sequência da saída do influente Hélder Tavares, e João Pedro é um alvo forte.

O centro-campista, ex-V. Guimarães, joga na Grécia, no Apollon Smyrnis, atual último classificado, emprestado pelo LA Galaxy, mas conta apenas seis jogos disputados esta temporada, e o último foi já a 24 de novembro... Aos 25 anos, João Pedro procura relançar a carreira e vê com bons olhos o regresso a Portugal, onde representou o V. Guimarães, clube da sua formação, antes de partir para os EUA, em 2017.

Ao que Record apurou, a possibilidade de João Pedro chegar emprestado é a mais provável e o negócio já estará adiantado.

Entretanto, o Hope Group, que adquiriu a SAD do Tondela, promoveu em Granada uma cimeira dos seus quadros, com Pepa a viajar para se reunir com os homólogos do Chongqing Lifan e Granada, Jordi Cruyff e Diego Martínez

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.