João Pedro: «Temos de nos focar em nós, só assim podemos conseguir os três pontos»

Médio do Tondela fez a antevisão do jogo com o Marítimo

• Foto: LUSA / EPA

Depois de duas derrotas fora de portas, o Tondela regressa, esta terça-feira, ao Estádio João Cardoso. Na antevisão da partida, João Pedro, médio dos beirões sublinhou a vontade da equipa em conquistar os três pontos.

"O Marítimo é uma equipa que mudou muito desde o jogo da 1ª jornada, parece ser mais competente e perigosa. Apesar disso, temos de nos focar em nós, só assim vamos conseguir os três pontos. Já começou a 2ª volta, temos de ter atenção aos confrontos diretos e temos de começar a ganhar nesses campos também", começou por dizer o médio.

Caso vença o Marítimo, o Tondela iguala o seu melhor registo de triunfos consecutivos dentro de portas (quatro, em 2016/17). Apesar de considerar o registo positivo, João Pedro assegurou que não é isso que move a equipa: "Temos de pensar em vencer porque vimos de duas derrota. Os resultados neste jornada não têm sido muito bons para nós e temos de fazer igual ou melhor. Sabendo já dos resultados, temos de ser capazes de deixar a mesma distância para os lugares de despromoção".

Chegado aos tondelenses a meio da época 2018/19, João Pedro tem sido um dos destaques da equipa na presente temporada. Até ao momento soma dois golos em 18 partidas.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.