José Vilaça: «Encarámos os jogo olhos nos olhos»

Adjunto de Petit diz que o resultado não reflete a partida

• Foto: Miguel Barreira

José Vilaça congratulou os seus jogadores apesar da derrota com o Benfica deste sábado, dizendo que o Tondela jogou cara a cara com o tricampeão nacional.

"Primeiro quero dar os parabéns aos jogadores pela entrega no jogo. Encarámos os jogo olhos nos olhos. O resultado não é condizente com o que fomos fazendo ao longo do jogo. Tivemos oportunidades na cara do guarda-redes mas não marcámos, paciência. Vamos continuar a trabalhar e tentar conquistar os três pontos em Chaves. Podem crer que o Tondela vai encarar todos os jogos olhos nos olhos e disputar os três pontos com alma e coração para tentar dar alegrias a estes adeptos", referiu o adjunto de Petit à Sport TV.

Relacionadas

Questionado sobre a expulsão do treinador, Vilaça referiu que não devia ter acontecido: "Não me apercebi de nada. Acho que foi uma expulsão que não devia ter acontecido mas aconteceu. Esperemos que no próximo jogo já possa estar no banco outra vez".

Por Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.