Lystcov: «Para o Benfica B não volto»

Central russo queixa-se da vida "aborrecida" em Tondela

• Foto: Nuno André Ferreira

Vitaly Lystcov, defesa central russo emprestado pelo Benfica ao Tondela, garante que não voltará à equipa B dos encarnados, apesar da pouca utilização sob o comando de Petit - fez apenas 45 minutos, num encontro da Taça da Liga.

"Não volto à equipa B, eles já têm outros jogadores jovens", afirmou, em entrevista ao jornal 'Sovsport'. "Falei com os responsáveis do Benfica e eles disseram que a segunda equipa não é do meu nível. Era altura de dar um passo à frente. Decidimos que o Tondela seria bom para mim, porque é um clube que tem uma boa comunicação com o Benfica", contou.

Muito pouco utilizado, Lystcov diz não perceber porquê. Uma coisa é certa: o russo queixa-se das dificuldades de viver fora dos grandes centros urbanos. "É muito aborrecido. Não há nada para fazer! Pelo menos que eu saiba. Às vezes vou a Viseu para me entreter. A minha namorada virá ter comigo em breve e será melhor", justificou.

Por Sérgio Krithinas
18
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.