Manu Sánchez fratura clavícula esquerda e desfalca Tondela durante um mês

Defesa espanhol fraturou a clavícula esquerda no particular frente ao Anadia

• Foto: CD Tondela

O defesa espanhol do Tondela Manu Sánchez vai estar ausente durante um mês, depois de ter fraturado a clavícula esquerda na quinta-feira, no jogo particular frente ao Anadia, anunciou hoje o clube da I Liga de futebol.

O lateral direito lesionou-se no último lance do encontro entre o Tondela e o Anadia, disputado na Mealhada e que os primodivisionários venceram por 2-1.

Segundo o Tondela, Manu Sánchez foi hoje operado e deverá estar fora das opções do treinador Natxo González, pelo menos, "durante um mês".

Manu Sánchez, de 23 anos, assinou contrato com o Tondela até junho de 2022, depois de ter representado na última temporada o Sevilha B, por empréstimo do Cádiz.

A equipa comandada por Natxo González termina este sábado o estágio de uma semana no Luso, com o segundo jogo de preparação para a época 2019/20, às 10:30, frente ao Desportivo das Aves.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.