Manu Sánchez já treina sem limitações no Tondela

Lateral-direito contraiu fratura na clavícula esquerda durante o estágio de pré-temporada

Manu Sánchez já trabalha sem qualquer limitação no plantel do Tondela, podendo ser chamado pelo treinador Natxo González para os próximos desafios. O lateral-direito estava entregue ao departamento médico desde a pré-temporada.

Foi num jogo-treino com o Anadia, no estágio de pré-época, que Manu Sánchez fraturou a clavícula esquerda. O jogador foi submetido a uma intervenção cirúrgica e mais tarde voltou a ser operado. Nas últimas semanas já estava a integrar os treinos, inicialmente de forma condicionada, mas foi progredindo de forma favorável e, agora, já trabalha sem limitações.

Jota também já foi reintegrado nos treinos, ele que esteve limitado na última semana. O que significa que o treinador espanhol tem todo o plantel disponível para a visita ao Famalicão, na próxima jornada da Liga NOS.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.