Medioub chega a Tondela por empréstimo do Bordéus

Defesa-central de 23 anos

• Foto: CD Tondela

Abdel Jilal Medioub é o mais recente reforço do Tondela. O defesa-central, de 23 anos, chega aos beirões por empréstimo do Bordéus, ainda que esteja contemplada uma opção de compra no fim da temporada.

Nas primeiras declarações enquanto jogador do Tondela, o jovem francês não escondeu o entusiasmo pelo passo dado em termos de carreira. ""Estou muito feliz de ter chegado a um clube como o Tondela. Uma equipa de muita luta que nunca desceu desde que chegou à Primeira liga. É um grande desafio num grande campeonato e vou dar tudo para ajudar os meus companheiros", referiu.

Abdel Jilal Medioub, que se assume como o oitavo reforço do Tondela para a presente época, já realizou os habituais exames médicos e começa a treinar esta terça-feira. Para além do Bordéus, o defesa-central já passou Cacereño, Don Benito, Granada B e Dinamo Tbilisi.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.