Mira precisa de afinação

Últimos sete desafios não foram mais do que três os golos marcados

• Foto: LUSA

O Tondela atravessa uma fase de algum desacerto do ponto de vista ofensivo, visível através do registo de golos marcados. Se nos primeiros seis jogos oficiais da temporada a equipa celebrou oito tentos, nos últimos sete desafios não foram mais do que três os golos marcados.

Os beirões procuram, assim, afinar a mira já na receção ao Belenenses SAD. E é precisamente no Estádio João Cardoso que o cenário de ineficácia tem sido mais frequente, com o Tondela a ser a segunda equipa que menos golos marca em casa no campeonato (3). Apenas o V. Setúbal (2) festejou menos perante o seu público na Liga.

O plantel de Natxo González continua a preparar a receção aos azuis, com Manu Sánchez a caminhar para a recuperação plena.

Deixe o seu comentário
  • CD Tondela
    -
    Belenenses SAD
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.05
    3.35
    3.7
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Dupla à espera de oportunidade

Guardião Diogo Silva e defesa Jota Gonçalves são os únicos elementos do plantel que ainda não somaram minutos esta época

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.