Moufi lesionou-se no treino

Lateral saiu com queixas musculares da sessão deste sábado

Fahd Moufi saiu com queixas musculares do treino de ontem do Tondela, tendo mesmo saído das instalações dos beirões de muletas, e agora será necessária uma reavaliação da sua situação física amanhã. O marroquinho partilhou uma 'insta story' em muletas, publicação que apagou pouco depois.

Este pode ser o primeiro verdadeiro contratempo desde o regresso aos trabalhos do Tondela, uma vez que Natxo González tinha até ao momento todo o plantel à sua disposição, inclusive Tomislav Strkalj, operado a um ombro há cerca de dois meses e meio.

O lateral marroquino tem realizado a melhor época com o emblema auriverde ao peito desde que, em 2017, chegou ao clube. Todavia, está em final de contrato e deve mesmo sair. Há poucos dias, afirmou à imprensa do seu país que tinha FC Porto e Benfica interessados na sua contratação.

Por Ruben Tavares
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0