Murillo marcou o melhor golo do mês de maio para os adeptos do Tondela

Eleição no site dos beirões

• Foto: Lusa

Em plena altura do defeso, o Tondela tem recorrido ao site e redes sociais para interagir com os seus adeptos, simpatizantes e seguidores, e a última iniciativa foi a eleição de um golo de Jhon Murillo ao Chaves como o melhor do mês de maio.

O tento, que colheu 49% das preferências dos internautas, constituiu o segundo golo dos auriverdes nessa partida, da última jornada da Liga, que resultou numa robusta vitória, por 5-2, frente aos flavienses, selando a tão ansiada permanência no principal escalão, onde os beirões vão participar pela quinta temporada consecutiva.

Os outros dois golos que fecharam este pódio também se referem ao mesmo jogo. O segundo lugar também foi para Murillo (39%), que bisou nessa partida, e o terceiro para Juan Delgado.

Entretanto, o extremo, de 23 anos, foi titular pela seleção da Venezuela num jogo de cariz particular frente ao Equador, disputado em Miami, que resultou num empate a uma bola. Murillo foi substituído por Erickson Gallardo, aos 83 minutos. Os ‘Vinotinto’ preparam a participação na Copa América, cuja edição deste ano decorrerá no Brasil.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0