Natxo alcançou melhor 1ª volta de sempre

20 pontos inauguram novo registo intermédio no campeonato

• Foto: Lusa

Apesar de não ter vencido nenhum dos últimos quatro jogos do campeonato e, com o Moreirense, ter voltado a falhar o regresso aos triunfos no Estádio João Cardoso, Natxo González almejou a melhor 1ª volta do Tondela desde que estão na 1ª Liga.

Os 20 pontos agora somados superam os 19 de 2017/18 e os 18 da época passada, os mais próximos do registo atual. Nas duas primeiras épocas no escalão primodivisionário (2015/16 e 2016/17), os auriverdes tiveram bem menos pontuação e acabaram a 1ª volta como lanterna-vermelha, com 8 e 10 pontos, respetivamente.

Entretanto, o plantel treinou na manhã de ontem, sendo que os titulares diante dos cónegos fizeram recuperação no relvado, ginásio e massagens. Já hoje é dia de folga e o regresso ao trabalho é amanhã para preparar a receção ao V. Setúbal.

Por Ruben Tavares
1
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.