Natxo González: «Defensivamente fomos vulneráveis, foram golos muito fáceis de sofrer»

Treinador do Tondela assume que "é difícil" aceitar a derrota diante do V. Setúbal

• Foto: LUSA

O Tondela perdeu (0-3) na receção ao Vitória de Setúbal, em jogo a contar para a 18.ª jornada da Liga NOS, e registou a oitava derrota da temporada na prova.

No final do encontro, Natxo González assume que o resultado diante da formação sadina "é difícil" de aceitar, mas nega baixar os braços, apesar da onda consecutiva de maus resultados - venceu apenas dois dos últimos dez jogos.

"É difícil assumi-la [derrota] e analisá-la, não é fácil. Defensivamente fomos vulneráveis, foram golos muito fáceis de sofrer. É dos dias em que não estás bem defensivamente e ofensivamente, fomos muitas vezes à área rival, mas definitivamente não fomos bons em nada e se não é bom em nada podem passar-se estas coisas. Quando és melhor, como na semana passada, e não consegues ganhar por uma coisa ou por outra e, quando és inferior, como hoje, depois perdes. Estamos um pouco metidos nessa dinâmica", apontou.

Sequência de resultados negativos

"Todos os anos passo por momentos de dificuldades, em todas as temporadas e esta situação está dentro da normalidade, porque podem ocorrer e ocorrem. Penso que não há nenhuma equipa desta categoria, exceto os poderosos, que não passem por fases de dificuldades. Agora o importante é a resposta que vamos dar perante o momento de dificuldade e aí veremos que tipo de equipa é que somos."

Mercado de transferências

"Definitivamente, este mercado não deve servir para nos prejudicar, deve ser para nos fortalecer. A nossa maior prioridade é um ponta de lança", finalizou.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0