Natxo González: «Esperemos que Portugal não chegue à situação de Espanha»

Técnico dos beirões revela grandes preocupações com a propagação da Covid-19 no seu país natal

Em Portugal, a propagação da pandemia Covid-19 cresce de dia para dia, mas em Espanha a situação já está num nível bem mais grave. Natxo González, treinador do Tondela, espera que em Portugal o cenário não chegue ao ponto do país vizinho.

"Em Espanha há muita preocupação e a situação está muito complicada. Estou em contacto permanente com os meus familiares para perceber o estado deles. Esperemos que não se chegue a essa situação cá. Estamos todos dependentes das notícias e não sabemos quando podemos sair de casa ou voltar a jogar", afirmou o técnico, ao início desta tarde, em declarações à SportTV.

Natxo González aplaude ainda a decisão tomada, há cerca de uma semana, pela Liga da suspensão de jogos e treinos: "O futebol sem público e sem adeptos não é futebol. Trabalhamos para eles, para que possam desfrutar e não concebo o futebol sem eles. Foi uma boa decisão e veremos o que ocorre no futuro."

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.