Natxo González: «Foi uma pena mas não posso pedir mais»

Treinador do Tondela admitiu que a equipa esteve perto de pontuar em Braga

• Foto: Nuno André Ferreira

O Sp. Braga recebeu e venceu o Tondela (2-1) no jogo que encerrou a 16ª jornada da Liga Portuguesa. Na reação ao resultado, Natxo González mostrou-se satisfeito pelo que a sua equipa mostrou, apesar do resultado negativo. 

"É uma mescla de sensações, o resultado é o importante, é o que permite somar pontos. É uma pena, porque estávamos perto de fazer algum ponto, mas estou satisfeito com a atitude da equipa num campo difícil, com um adversário com grande qualidade individual, o desgaste dos momentos finais custou-nos o jogo, mas tiro conclusões positivas".

Análise à exibição e ao resultado

"É difícil sobreviver a 50 minutos continuamente na tua área, com muita bola aérea. Cometemos o erro de procurar sempre a transição rápida e, à medida que passam os minutos, tens de procurar mais a pausa, senão, queres correr e não consegues. Foi uma pena, mas não posso pedir mais, encostámos às cordas um adversário que vinha de um jogo contundente fora de casa."

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.