Natxo González: «O Benfica não criou grandes oportunidades»

Técnico do Tondela lamenta oportunidades desperdiçadas na primeira parte

• Foto: Hugo Monteiro

O Tondela continua sem vencer em casa na presente temporada, mas o técnico Natxo González ficou satisfeito com prestação dos tondelenses frente ao Benfica, lamentando também as oportunidades desperdiçadas.

"Fizemos aquilo que pretendíamos. Estivemos fortes defensivamente. O Benfica não criou grandes oportunidades em situações de jogo posicional. Acabou por marcar de bola parada, que é sempre difícil parar uma equipa como esta. Na primeira parte tivemos quatro ou cinco claras situações de golo", afirmou o técnico espanhol na 'flash interview', acrescentando. "Faltou-nos frescura física na segunda parte. A equipa estava desgastada com o que tinha feito na primeira e quando queríamos ter um mais bola para tentar desajustá-los, o sangue não chegava à cabeça. Assim é difícil para tomar decisões. Mas estivemos à altura e eu estou muito contente. (...) Jogamos frente ao campeão e contra uma equipa que está na Liga dos Campeões", disse depois do desaire por 1-0.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.