Natxo González: «Tentámos e não foi possível»

Técnico do Tondela assume que golo sofrido aos 10' complicou

Naturalmente desapontado pelo desaire do seu Tondela diante do FC Porto, Natxo González reconheceu que a tarefa dos beirões seria sempre complicada, ainda que lamente o facto de o golo sofrido muito cedo tenha acabado por condicionar a sua possível resposta.

"Era uma ambição muito difícil. Tentámos e esperávamos algo mais de oposição. Aos 10' já o FC Porto liderava no marcador e depois é muito difícil, porque há muita diferença entre as duas equipas. Tentámos e não foi possível", começou por dizer, à SportTV.

Substituição de Bruno Wilson condicionou?

"Sim, normalmente a zona defensiva é onde se mexe menos e quando mexemos procuramos tocar mais para o ataque, pois estávamos a perder. Mas não foi decisivo, pois há uma diferença importante entre as equipas e vê-se no marcador. Parece ser uma possível rotura"

18 pontos até agora são positivos?

"Creio que sim. Mantivemo-nos nos 8 a 10 primeiros e essa é a nossa ideia. Queremos seguir aí e tentar os pontos necessários para a permanência o quanto antes. E tentar que seja uma época cómoda. Vamos ter dificuldades, mas estão são 18 bons pontos."

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.