Osorio chegou para assinar

Já está em Tondela para se vincular ao clube beirão

• Foto: DR Record

Yordon Osorio já está em Tondela para se vincular ao clube beirão e o presidente Gilberto Coimbra adiantou ontem, a Record, que a confirmação do negócio está apenas dependente de uma "questão burocrática". O central venezuelano, de 22 anos, estava ao serviço do Zamora, mas o líder não quis explicar os contornos desta aquisição. O empresário é Sebastián Cano, o mesmo que agencia Jhon Murillo, jogador que também deixou o Zamora para assinar pelo... Benfica, e só depois foi cedido ao Tondela. Gilberto Coimbra admitiu ainda que de momento não é equacionada a saída de outro defesa.

Zé Turbo no Marbella

Entretanto, Zé Turbo vai reforçar os espanhóis do Marbella, por empréstimo do Inter Milão, conforme adiantou a imprensa local. O jogador de 20 anos já integrava a lista de dispensas e nem estava a trabalhar com o Tondela, depois de ter sido dispensado da seleção da Guiné-Bissau devido a uma lesão que o afastou da CAN.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.