Pepa analisa sorteio da Taça de Portugal: «É uma coincidência caricata»

Beirões visitam o Leixões na prova rainha pelo terceiro ano consecutivo

• Foto: Nuno André Ferreira/Arquivo

Um dos jogos dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, definidos no sorteio realizado esta sexta-feira, é o Leixões-Tondela. Uma partida que irá realizar-se pelo terceiro ano consecutivo na prova rainha do futebol português, facto que motivou uma reação curiosa do treinador do Tondela, Pepa.

"Não deixa de ser caricato... Bem, são três anos seguidos a jogar em Matosinhos para a Taça. Quase que aposto que isto não acontece em lado nenhum", afirmou Pepa, desejando mudar a sorte nesse reencontro, depois dos auriverdes terem sido eliminados precisamente pelo Leixões nos dois anos anteriores.

"Que à terceira seja de vez! O nosso objetivo é passar aos quartos-de-final, claro, mas falaremos disso quando chegar à altura certa. Mas é uma coincidência caricata", afirmou o treinador dos beirões.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.