Pepa: «É incrível o que temos vindo a fazer, mas há ainda dois jogos para ganhar»

Treinador quer subida ao 9.º lugar

• Foto: Nuno André Ferreira

O treinador do Tondela afirmou esta sexta-feira a ambição de vencer em casa o Vitória de Guimarães, no jogo da 33.ª e penúltima jornada da Liga NOS, e subir ao nono lugar.

"É incrível o que temos vindo a fazer, mas há ainda dois jogos para ganhar até final", disse Pepa, na antevisão ao jogo de sábado, frente aos vimaranenses, agendado para as 18h15.

Após a vitória no terreno do tetracampeão Benfica (3-2), o técnico assegurou que "o registo da equipa não se vai alterar para este jogo", enaltecendo a "época fantástica, a todos os níveis".

Com a manutenção assegurada, a duas jornadas do fim do campeonato, Pepa diz aspirar a algo mais.

"Agora é olhar para cima. Vemos muito mediatismo em redor de equipas próximas ou mesmo abaixo de nós e de nós pouco se fala, mas não podemos fazer nada, só manter esta nossa atitude", referiu.

Para a última partida da temporada no seu estádio, Pepa disse que a sua equipa vai defrontar "um clube especial, como é o Vitória, pela força que tem, pela massa adepta que tem" e que ocupa o nono lugar, com mais dois pontos do que os tondelenses.

Para Pepa, a disputa por este lugar demonstra a qualidade do trabalho realizado no clube, reiterando que o Tondela não se vai apresentar "nada relaxado" pela permanência assegurada.

O Tondela, 10º. classificado com 38 pontos, recebe o Vitória de Guimarães, nono com 40, no sábado, pelas 18:15.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0