Pepa espera jogo "difícil" frente ao Rio Ave mas diz que "é para ganhar"

Treinador salientou a capacidade de ter bola e a qualidade técnica do adversário

• Foto: Filipe Farinha

O treinador do Tondela, Pepa, elogiou esta sexta-feira o Rio Ave, na antevisão da partida da 13.ª jornada da Liga NOS, mas diz que o jogo "é para ganhar".

Na conferência de imprensa realizada no Estádio João Cardoso, Pepa salientou a "capacidade de ter bola e a qualidade técnica" do conjunto orientado por Miguel Cardoso, mas defende que a sua equipa quer "voltar às vitórias em casa, e ficar apenas a dois pontos do Rio Ave".

"A diferença é curta entre um campeonato bom e um razoável, e isso só depende de nós. E nós queremos fazer um grande campeonato", defendeu na antevisão à partida de sábado.

O treinador dos auriverdes considera que será "um jogo difícil, e muito rico do ponto de vista tático, frente a uma equipa com boas ideias de jogo", pelo que o Tondela terá que "saber explorar as debilidades do adversário".

"É fundamental capitalizar e potenciar o que temos e fazer render ao máximo a equipa", considerou Pepa, sem querer abordar as escolhas para o 'onze' inicial.

Questionado sobre o rendimento que equipa tem conseguido nos últimos jogos com a inclusão de Heliardo, Pepa elogiou o avançado brasileiro.

"Heliardo tem tido um rendimento positivo. Ele e o Tomané são dois jogadores combativos e com mobilidade e completam-se bem. É uma possibilidade jogar com os dois", avançou.

O jogo entre o Tondela, 12.º classificado, com 12 pontos, e o Rio Ave, sexto, com 17, a contar para a 13.ª jornada da Liga NOS, está marcado para sábado, pelas 18h15, no Estádio João Cardoso, em Tondela.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Dupla à espera de oportunidade

Guardião Diogo Silva e defesa Jota Gonçalves são os únicos elementos do plantel que ainda não somaram minutos esta época

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.