Pepa espera um Tondela "hardcore" em Braga

Beirões só têm Jorge Fernandes disponível para o eixo da defesa

• Foto: Vítor Chi

O Tondela joga amanhã, em Braga, numa partida que Pepa diz ser "muito importante, mas não decisiva". O técnico auriverde aponta à permanência e os 31 pontos são, para já, a meta a atingir.

"A importância de cada duelo, de cada 2ª bola, de cada ponto é crucial", sublinha o técnico auriverde, consciente da "responsabilidade" da partida. Pepa agarra-se aos dois últimos jogos (derrota, 1-0, na Luz, com o Benfica, e vitória, em casa, com o Portimonense, por 3-2) "com duas exibições muito boas".

Quanto ao Sp. Braga, Pepa considera os arsenalistas "uma equipa com uma ideia de jogo bem definida, que joga muito, e bem, com muitas opções e um plantel muito equilibrado". O técnico do Tondela enumerou os ‘falhanços’ do adversário esta época, desde a Liga Europa, à Taça de Portugal, passando pela Taça da Liga, para dizer que tal "não belisca a época muito positiva que a equipa tem feito esta temporada".

O treinador espera um Tondela "hardcore" em Braga, prometendo uma equipa "intensa, agressiva e para ganhar" e que no final sinta "o bafo" dos seus jogadores, "sinal que deixaram tudo em campo". "Sabemos aquilo que somos capazes de fazer e onde podemos ferir o Sp. Braga", acrescentou.

Com Ícaro, Ricardo Alves e João Reis lesionados e Ricardo Costa castigado, Pepa tem apenas Jorge Fernandes disponível para o eixo da defesa, pelo que deverá proceder a adaptações. Joãozinho e Bruno Monteiro são os candidatos.

Por José Luís Araújo
Deixe o seu comentário
  • SC Braga
    -
    CD Tondela
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.37
    4.85
    8.5
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.