Pepa fala em "momento histórico" com a passagem à fase de grupos da Taça da Liga Allianz

Graças ao triunfo no terreno do V. Guimarães

• Foto: MOVENOTICIAS

Pepa considerou um "momento histórico" o apuramento do Tondela para a fase de grupos da Taça da Liga Allianz, na sequência do triunfo no terreno do V. Guimarães (0-2).

"Quero dar os parabéns aos meus jogadores, esta passagem inédita à fase de grupos é um momento histórico. Queríamos muito entrar na fase de grupos porque é uma prova muito competitiva e é uma oportunidade de dar minutos ao jogadores. Fomos um bocado ousados, entrámos com dois pontas-de-lança. Sabíamos que iríamos criar problemas ao Vitória. Fomos eficazes, mas tenho de enaltecer o Vitória pelo jogo que fez, merecia marcar golos. Tenho a consciência que o Vitória fez tudo para ganhar. Acima de tudo temos mais opções para diversificar as opções táticas. Temos de ser muito objetivos na procura da baliza. Isto trabalha-se durante a semana. Não interessa o sistema, mas sim a dinâmica no jogo", analisou o treinador dos beirões.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tondela

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.